Blog

Vendas no e-commerces irão superar shopping centers

Temos uma boa notícia para os varejistas de e-commerce: este ano, pela primeira, vez as lojas online ultrapassarão os shopping centers como o local de maior concentração das compras de Natal. Quem afirma é o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). “É a primeira vez que vemos a internet como líder, isso mostra como o comportamento do consumidor tem mudado”, disse a economista-chefe do SPC.
leia mais

Faça uma Black Fiday Inteligente

A Black Friday no Brasil ainda precisa passar por alguns ajustes, um dos problemas enfrentados pelos varejistas é o esvaziamento do Natal. Nos Estados Unidos os lojistas aproveitam a oportunidade para limpar dos estoques produtos antigos e receber os novos modelos, coleções e lançamentos antes das festas de final de ano, por aqui não há uma regra clara ou comportamento específico a respeito do que entra em promoção no varejo online e físico. Diferente do praticado nos EUA, os varejistas locais já perceberam que o consumidor brasileiro aproveita a Black Friday para antecipar muitas das compras de final de ano.
leia mais

A importância das avalições no e-commerce

O e–commerce cresce de forma constante no Brasil e se espera alcançar a marca dos R$ 59,9 bilhões este ano de segund a ABComm. Assim a necessidade de engajamento entre o consumidor com a loja virtual aumenta, então como aproveitar o crescimento do e–commerce, ainda que pequeno, atrelado à necessidade de engajamento para vender mais?
leia mais

Como aumentar o faturamento na Black Friday

Foi divulgado pela Ebit que o e-commerce brasileiro teve alta de 7,5% no primeiro semestre deste ano e com uma previsão de aumento no segundo semestre entre 12% e 15% graças a Black Friday, ao Dia das Crianças e ao Natal. A Black Friday é uma das principais datas do comércio eletrônico no país e uma excelente oportunidade para marketplaces gerar lucros.
leia mais

E-commerce faturou R$ 21 bi e cresceu 7,5% no primeiro semestre, segundo Webshoppers

Neste primeiro semestre de 2017 o e-commerce faturou R$21 bilhões e registrou um crescimento de 7,5% em vista do mesmo período de 2016, que teve R$19,6 bilhões registrados. Também foi registrado aumento no número de pedidos, de 48,5 milhões para 50,3 milhões, assim como o tíquete médio, que passou de R$403 para R$418. Os números são do 36º Webshoppers, divulgado nesta quarta-feira (23) pela Ebit.
leia mais
Rua Espírito Santo, 1411, Centro, Juiz de Fora - MG